Notícias

Vitória 467 anos: aniversário na Casa do Cidadão tem bolo e parabéns

Publicada em 06/09/2018, às 17h45

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Guiomedce Paixão
Aniversário de vitória 467 anos
Bolo em homenagem aos 467 anos de Vitória marcou comemoração na Casa do Cidadão
Guiomedce Paixão
Aniversário de vitória 467 anos
Casa do Cidadão reuniu servidores e usuários dos serviços oferecidos por Semas e Semcid para celebrar o aniversário de Vitória

A tarde desta quinta-feira (6) foi animada na Casa do Cidadão, em Itararé. Profissionais e usuários dos serviços oferecidos pelas secretarias municipais de Assistência Social (Semas) e Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid) se reuniram em uma grande festa de comemoração pelo aniversário de 467 anos de Vitória. A homenagem à cidade teve bolo e muita afinação para cantar o "Parabéns".

"Nesta data tão especial, pensamos em promover a integração dos serviços das duas secretarias e nossos usuários. Essa integração é fundamental para alcançarmos nossos objetivos e para a valorização do cidadão", disse a secretária Iohana Kroehling, da Semas, que, na abertura da festa, puxou uma salva de palmas aos profissionais que fizeram a festa acontecer.

A importância do trabalho integrado também foi destacado pela subsecretária de Direitos Humanos, Luciana Fiorin. "Estamos todos muito felizes de reunir nossos profissionais, crianças, adolescentes e idosos hoje no nosso Centro Integrado de Cidadania Zumbi dos Palmares", disse.

Cerca de 400 pessoas participaram da festa ao longo da tarde, entre crianças e adolescentes dos Cajuns, participantes do ProJovem, do Centro de Referência da Juventude (CRJ), da Casa da Juventude, e dos quatro CCTI´s de Vitória. Além do bolo, a festa teve como atrativos diferentes ritmos e estilos musicais, poesia, fotografia e artesanato e produção ao vivo de grafite.

Guiomedce Paixão
Aniversário de vitória 467 anos
Secretária Iohana Kroehling destacou a importância da integração dos serviços e usuários
Guiomedce Paixão
Aniversário de vitória 467 anos
Cerca de 400 pessoas participaram da festa ao longo da tarde

Voltar ao topo da página