Notícias

Van vai impulsionar negócios de empreendedores de Vitória no Parque Moscoso

Publicada em 21/08/2019, às 12h00

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
VAN DO EMPREENDEDOR
Van do empreendedor leva serviços e orientações para quem deseja impulsionar os negócios

Quem passar pelo Parque Moscoso nesta sexta-feira (23) poderá aproveitar os serviços oferecidos pela van do empreendedor. Na ocasião, microempreendedores individuais poderão tirar dúvidas e ter acesso a serviços como formalização, alteração, declaração, baixa e impressão de DAS e cadastro para emissão de Nota Fiscal.

A unidade móvel ficará no local das 9 às 17 horas e vai orientar o empreendedor formal ou informal sobre os serviços de acesso ao crédito, por meio do programa Nosso Crédito, que pode variar de R$ 200,00 a R$ 21 mil, com taxas diferenciadas de 1,1% a 1,5% a.m. e prazo de até 24 meses para pagar.

A ação é uma realização da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), por meio do Centro de Apoio ao Empreendedor.

Circulação

O veículo passa por vários pontos da cidade e orienta, de forma personalizada, empreendedores formais e informais de Vitória com desejo de ter um negócio próprio, inovar ou ter orientação sobre o mercado de trabalho e capacitação.

Os técnicos são qualificados para orientar e estimular os interessados a perceber novas e oportunas possibilidades.

O presidente da CDTIV, Leonardo Krohling, enfatiza que os atendimentos são realizados por meio de ações pontuais planejadas, agendadas e em pontos de maior circulação.

“Nosso objetivo é sempre facilitar a vida do empreendedor na capital, aquele que se formaliza, amplia as suas possibilidades, cresce e gera mais emprego e renda com negócios próprios e idealizados a partir de critérios estabelecidos”, afirma.


Voltar ao topo da página