Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Terminam amanhã pré-inscrições para cursos na área de habilidades humanas

Publicada em 03/09/2019, às 12h44

Por Rosa Blackman (rosa.adriana@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação

Vix Cursos

Pré-inscrições para o curso são feitas no site VixCursos (Ampliar imagem)

Os moradores de Vitória interessados em buscar aperfeiçoamento na área de habilidades humanas têm até esta quarta-feira (4) para fazer as pré-inscrições no curso Habilidades Humanas no Trabalho e Exigências do Mercado. Ao todo serão oferecidas 25 vagas. Todos os cursos são gratuitos.

A pré-inscrição deve ser feita no site VixCursos (no site, clicar em "categoria" e, depois, em "comércio/serviço".

Para garantir a vaga, o candidato deve fazer a confirmação presencial da matrícula, das 9 às 16 horas, na Casa do cidadão, bloco A, 1º andar, Sine/Gerência de Qualificação do Trabalhador, que fica na avenida Maruípe, 2544, Itararé.

Para efetivar é necessária a presença do próprio candidato, que deverá apresentar o original de todos os documentos solicitados.

Quem não conseguir realizar a pré-inscrição deve ficar de olho no quadro de vagas. A gerente da Qualificação do Trabalhador, Fabiana Oliveira, informou que as matrículas que não forem confirmadas voltarão para o quadro de vagas.

Fabiana ressalta que, antes de se inscrever, o candidato deve observar todos os pré-requisitos exigidos: idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo.

A capacitação é oferecida pela Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho/Gerência de Qualificação do Trabalhador e Procon Municipal, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site