Notícias

Sine Vitória realiza seleção para 100 vagas de emprego

Publicada em 06/06/2023, às 15h10

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Igualdade de gênero
  • Redução das desigualdades

Edlamara Conti
Seleção de trabalhadores no Sine de Vitória
Seleção para vagas de emprego no Sine Vitória. (ampliar)

O Sine Vitória vai realizar mais um processo seletivo nesta quarta-feira (7). São 100 vagas para as funções de auxiliar de limpeza, porteiro e vigilante. A partir das 9h, as equipes do Sine vão receber os candidatos e conferir a documentação, antes das entrevistas, que serão realizadas das 13h às 15h.

Os trabalhadores que apresentarem o perfil desejado pelas empresas empregadoras poderão ser contratados no mesmo dia ou serem incluídos no cadastro de reserva. Os interessados devem apresentar documentação pessoal, como Identidade, CPF e comprovante de endereço, e a Carteira de Trabalho Digital.

A experiência da equipe do Sine no encaminhamento para o mercado de trabalho e a estrutura da Casa do Cidadão têm atraído empresas para a realização de processos seletivos. Somente neste ano, já foram realizadas 50 seleções, abrangendo 2.560 vagas em diferentes funções, como telemarketing, comércio, indústria e construção civil. 

Outras oportunidades

O Sine Vitória oferta 283 vagas de emprego para esta terça-feira (6). Os moradores da capital têm todas as informações atualizadas pelo menos duas vezes por dia no Portal Trabalha Vix ou no aplicativo Vitória Online, no campo Trabalha VIX. Pelo aplicativo, é possível ativar o alerta de vagas, que envia mensagens sempre que surgem novas oportunidades.

O encaminhamento para as vagas é feito pelo Sine Vitória. Os interessados podem agendar o atendimento pelo site da Prefeitura ou pelo aplicativo. Dessa forma, com dia e horário marcados, e sem tempo de espera, podem obter outras informações e serviços.

Serviço
Seleção para 100 vagas de emprego
Dia 7, a partir das 9h
No Sine Vitória, que fica na Casa do Cidadão (Av. Maruípe, 2455, em Itararé)
Oportunidades disponíveis: Auxiliar de Limpeza (30 vagas); Porteiro (30 vagas); Vigilante (40 vagas)


Voltar ao topo da página