Notícias

Secretaria de Esportes e Lazer inicia o cadastramento de projetos esportivos

Publicada em 07/06/2023, às 11h45 | Atualizada em 07/06/2023, às 12h13

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Saúde e bem-estar

Foto Divulgação
cadastramento de projetos esportivos
Foto Divulgação
cadastramento de projetos esportivos

Promover o esporte de forma voluntária é uma tarefa valorosa, que gera uma série de benefícios. O impacto social positivo e a fomentação de valores que são fundamentais para uma sociedade cada vez mais integrada e sadia, são alguns deles.

A partir dessa ótica, é fácil identificar que esporte é sinônimo de saúde, disciplina e de qualidade de vida. Por isso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vitória (Semesp) quer conhecer os Projetos Sociais Esportivos que existem pela cidade.

A pasta inicia, este mês, o cadastramento desses projetos, com o intuito de fomentar e fortalecer cada vez mais o esporte e as práticas esportivas entre os moradores e comunidades da capital capixaba.

Projetos esportivos

Você que promove alguma atividade esportiva gratuita para sua comunidade, de forma voluntária, ou que conduz algum projeto social esportivo voltado para crianças, adolescentes, jovens ou adultos, entre em contato conosco.

Queremos conhecer seu projeto, e criamos um canal exclusivo para isso, o e-mail projetos.esportivos@vitoria.es.gov.br. dele, você pode enviar uma mensagem contando qual a atividade esportiva voluntária que você realiza.

Podem participar projetos como escolinhas de esportes, clínicas ou atividades físicas orientadas, que sejam realizadas de forma voluntária para moradores e comunidades de Vitória.

Entre em contato

O objetivo é conhecer as ações, cadastrar os projetos e estreitar os laços entre seus idealizadores e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vitória (Semesp).

Basta enviar um e-mail para o endereço projetos.esportivos@vitoria.es.gov.br, contando qual é o projeto e a modalidade. Além disso, é preciso informar também seu nome e telefone(s), para que a nossa equipe possa lhe retornar e marcar um bate-papo.

Entre em contato conosco. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vitória (Semesp) está à disposição para conhecer seu projeto.

Mais informações pelos telefones (027) 3382-6433 ou 6430.


Voltar ao topo da página