Notícias

Rede Vitória do Bem oferece oficina de mídias sociais para voluntários

Publicada em 11/11/2019, às 12h30

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Vitória do Bem
Curso sobre mídias sociais será voltado para entidades e voluntários parceiros da rede Vitória do Bem
Imagem divulgação
Curso sobre mídias sociais
"Aprender a se comportar nas mídias pode ser uma estratégia muito acertada para o crescimento de quem faz responsabilidade social", diz Fabiana Franco (ampliar)

As estratégias e os cuidados que as organizações precisam ter em seus perfis nas redes sociais são o tema da oficina que a rede Vitória do Bem vai promover no dia 14 (quinta-feira) para entidades e voluntários parceiros. A participação é gratuita.

A oficina "Na mídia, social" será conduzida pela jornalista Fabiana Franco, gerente de Comunicação Interna da Prefeitura de Vitória e consultora em mídias sociais.

"No mundo contemporâneo, aprender a se comportar nas mídias pode ser uma estratégia muito acertada para o crescimento de quem está fazendo responsabilidade social", diz Fabiana.

A oficina será realizada no auditório da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (SubTI), com capacidade para 50 pessoas. Para poder contemplar mais pessoas, serão oferecidas duas turmas, que terão o mesmo conteúdo. A primeira turma será das 14 às 16 horas e a segunda, das 18h30 às 20h30.

Serviço
Oficina "Na mídia, social", com Fabiana Franco
Dia 14 de novembro, quinta-feira
Auditório da SubTI: Rua Francisco Rubim, 169, em Bento Ferreira
Entrada gratuita

Horários:
1° Turma: das 14h às 16h
2°Turma: das 18h30 às 20h30


Voltar ao topo da página