Notícias

Rede Vitória do Bem apoia campanha de doação de bicicletas

Publicada em 24/07/2019, às 15h10 | Atualizada em 24/07/2019, às 18h13

Por Paula M. Bourguignon, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Bike do Bem
Campanha Bike do Bem visa recolher bicicletas para serem doadas a crianças da comunidade de Areal, em Regência

A Rede Vitória do Bem está apoiando e divulgando uma campanha para estimular as pessoas a doar bicicletas. Elas serão destinadas a crianças de Areal, no distrito de Regência, em Linhares. A ação se chama "Bike do Bem".

O objetivo é promover o lazer e também contribuir para o transporte da criançada. Se a bike estiver quebrada, não tem problema, pois voluntários farão o devido conserto para a doação a quem precisa. A meta da campanha é entregar, no Natal deste ano, 200 bikes reformadas para essa comunidade.

As bicicletas podem ser deixadas na Oficina Bicicletaria, na avenida Hugo Viola, nº 955, na Mata da Praia. A campanha está sendo promovida pela Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC), a Oficina Bicicletaria, Girassóis Ações Solidárias e Marina Cunico Teia do Bem.

Mais informações no telefone (27) 99717-0076 ou no e-mail girassois.amigos@gmail.com .

Vitória do Bem

A Rede Solidária Vitória do Bem é uma ponte entre instituições e cidadãos voluntários. O objetivo é conectar a generosidade e o espírito voluntário às necessidades de pessoas, de animais, do meio ambiente e de todas as áreas que podem ser beneficiadas pelo movimento de engajamento social voluntário.


Voltar ao topo da página