Notícias

Quiosque 5 de Camburi será inaugurado cheio de novidades para o verão

Publicada em 06/11/2019, às 16h46

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Porquinho Bar quiosque 5 de Camburi
Caminhonete dá as "boas-vindas" aos clientes e funciona como ilha de drinks no novo quiosque de Camburi (ampliar)

Nesta sexta-feira (8), a partir das 17 horas, a praia de Camburi ganha um novo point com a inauguração do quiosque 5 - Porquinho Bar.

O espaço foi totalmente reformulado e vai oferecer ao público mais de 20 petiscos de boteco, além de porções, refeições, drinks e cerveja. Aos sábados, haverá música ao vivo e cardápio diferenciado, que terá como atrativo a feijoada.

Segundo o sócio-proprietário do estabelecimento, Marco Fontana, o Porquinho Bar traz uma proposta inovadora. "Seremos um autêntico boteco à beira-mar. No lugar do peixe e da moqueca, vamos trazer a comida mineira, com base na carne suína, como torresmo, linguiça, costelinha e joelho de porco, como carros-chefe. E o melhor, tudo a preços acessíveis", adianta.

Novidades

Além da decoração em madeira rústica, o espaço recebeu iluminação especial e traz mais novidades que prometem agradar aos frequentadores. "Reformamos uma caminhonete para ser nossa ilha de drinks, onde as bebidas serão preparados sob a vista do cliente. Também teremos a maior estufa da cidade, com cerca de 3 metros, em que o público poderá escolher seu petisco", revela Fontana.

Imagem divulgação
Porquinho Bar quiosque 5 de Camburi
Área para recreação infantil é uma das novidades do empreendimento (ampliar)

Outro diferencial no Porquinho Bar é instalação de uma área kids, como destaca o sócio-proprietário. "É o primeiro quiosque na orla de Camburi que terá uma área para as crianças. Vamos oferecer um serviço de boteco raiz, num espaço aconchegante para curtir com os amigos e em família", garante.

Qualidade dos serviços

O diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), Leonardo krohling, destaca que o novo modelo de gestão adotado para os quiosques da praia de Camburi, em que uma empresa é responsável pela gestão dos 14 quiosques de toda orla, tem contribuído para a melhoria da qualidade dos serviços e das opções de lazer e entretenimento para os capixabas e turistas.

"Camburi é a principal praia do município, sendo a que mais recebe turistas. Esse novo modelo de concessão tem se mostrado eficiente e contribuído para tornar esse importante cartão-postal da cidade cada vez melhor em termos de gastronomia e entretenimento. A inauguração de mais um quiosque, com um perfil diferenciado, mostra a preocupação com a diversidade dos produtos oferecidos e mostra que a Prefeitura de Vitória e a Ecos Eventos estão preocupadas em atender a todo tipo de público e a todos gostos", destaca.

Seleção criteriosa

A empresa Ecos Eventos Ltda. é a gestora dos 14 quiosques da praia de Camburi. Segundo o empresário Raimundo Nonato, responsável pela empresa, foi feita uma seleção criteriosa dos empresários que vão ocupar os quiosques.

“Todos eles têm experiência e estão empenhados em proporcionar um serviço de alto padrão combinado com um cardápio diferenciado, do jeito que a população e os turistas merecem”, garantiu.


Voltar ao topo da página