Notícias

Programação da Semana do Graffiti

Publicada em 22/03/2010, às 13h32

Por Ludmila Pecine, com edição de Deyvison Longui

Com a colaboração de Katler Dettmann


Carlos Antolini
oficina de grafite

Terça-feira (23)

Abertura
Shopping Jardins – Jardim da Penha, Vitória.

10h – Abertura da exposição (+Tinta) – sala de exposição

10h – Cine Graffiti –Exibição do vídeo “Wild Style” – sala de cinema

18h – Live Paint – performance de pintura com o artista/grafiteiro GRD - área externa do shopping.

19h – Coquetel – Degustação, poesia e apresentação de DJ Ld Fli (Suspeitos na mira) e Mc´s Vandin (Mente Ativa), Set (subversivos) e Popay. (2º piso)

19h- Black Book: momento em que os artistas promoverão troca de livros para a produção de desenhos. (sala de espera do cinema).

Quarta-feira (24)

10h às 18h – Tons de Cinza – realização de painel coletivo no muro com graffiti em tons de cinza. (rua Dido Fonte, próximo ao Extra Plus, Jardim da Penha, Vitória). O tom cinza é uma referência ao concreto e paisagem da cidade.

Quinta-feira (25)
20h – Trocando Ideia - debate e exibição do documentário capixaba sobre o graffiti no ES “Ponto de Vista” (Emef Edna Matos Siqueira).

Sexta-feira (26)
18h - Raiz em Foco – debate e exibição do vídeo “Style Wars”, documentário sobre graffiti em NY nos anos 80 (Centro de Referência da Juventude (CRJ), na Av. Vitória, 1320, Ilha de Santa Maria, Vitória).

Sábado (27)
14h às 18h - Visita à exposição “Rembrandt”, no Museu de Artes do Espírito Santo (Maes). Antes da ida para o Museu, os participantes se reunirão no Centro de Referência da Juventude (CRJ), onde assistirão vídeos sobre a produção contemporânea do graffiti e do artista Rembrandt.

Domingo (28)

9h às 18h - Hip-Hop Vive! – Encontro de Graffiti – os artistas irão realizar pinturas em diversos locais da comunidade, como portões, casas, becos, etc. Apresentação do DJ Ld Flip, Mc Fredone, Ficore, e Jota MC, grupos de rap Virtude e Rosto Amedrontado, entre outros. Local:Quadra do Jaburu, Vila Baiana, Jaburu (próximo ao mirante do bairro).


Voltar ao topo da página