Notícias

Prefeitura nomeia 42 profissionais para atuar na rede de ensino de Vitória

Publicada em 15/09/2022, às 16h35

Por Brunella França, com edição de Andreza Lopes


  • Educação de qualidade

Elizabeth Nader
Prefeito recepciona alunos no retorno às aulas na EMEF Izaura Marques da Silva

Coordenadores de turno, nutricionistas, bibliotecária e assistentes de Educação Infantil (AEI) aprovados em processos seletivos simplificados foram nomeados pela Prefeitura de Vitória para assumir cargo na rede municipal de ensino, em designação temporária.

A lista completa, com os 42 profissionais nomeados para atuar nas unidades de ensino da capital, está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira (15). As nutricionistas devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos próximos dias 19 (segunda-feira) e 20 (terça-feira) de setembro, dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas. A bibliotecária tem de 19 a 23 de setembro para comparecer.

Já os assistentes de Educação Infantil precisam se apresentar no mesmo local, nos dias 26 (segunda-feira) e 27 (terça-feira) de setembro, também das 9h às 17 horas. E os coordenadores de turno que desejam assumir o cargo, devem se apresentar nos dias 28 (quarta-feira) e 29 (quinta-feira) de setembro.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista.


Voltar ao topo da página