Notícias

Prefeitura de Vitória realiza primeiro leilão on-line de 2020

Publicada em 03/03/2020, às 20h57

Por Milene Miguel, com edição de Matheus Thebaldi


  • Paz, justiça e instituições eficazes

Carlos Antolini
Leilão PMV
Equipe da Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais (Copal) promoveu leilão on-line de bens inservíveis da Seme (ampliar)

A Comissão Permanente de Avaliação e Leilão de Bens Patrimoniais (Copal) realizou, nesta terça-feira (3), o primeiro leilão de 2020.

Foram leiloados mais de 8 mil bens inservíveis de recuperação antieconômica da Secretaria Municipal de Educação (Seme), tais como cadeiras e mesas escolares, ventiladores, bebedouros, fogões, mobiliários de aço, dentre outros. 

"A gestão está sempre investindo na melhoria da qualidade da educação. Estão sendo feitas as trocas dos novos mobiliários da rede municipal de ensino, em tamanho e dimensões ideais para oferecer conforto aos estudantes", ressaltou o secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), Alberto Salume, que ressaltou ainda a importância de se otimizar os espaços públicos.

Neste ano, a comissão prevê a realização de 10 leilões. O próximo será de sucatas ferrosas e aparelhos de ar-condicionados.

Os interessados em participar dos leilões da Prefeitura de Vitória poderão acompanhar através do endereço http://leilao.vitoria.es.gov.br .

Balanço

No ano de 2019, a meta de R$ 1 milhão foi alcançada. Foram realizados sete leilões, totalizando o valor arrecado de R$ 1.333.315,88.


Voltar ao topo da página