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PMV cumpre prazo de envio de Relação Anual de Informações Sociais

Publicada em 11/05/2020, às 17h08

Por Milene Miguel (mjmiguel@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


  • Trabalho decente e crescimento econômico

André Sobral

Fachada da PMV - Prefeitura de Vitória

Ex-servidores que solicitaram auxílio emergencial e não conseguiram devem fazer contato com o Governo Federal (Ampliar imagem)

Anualmente, a Prefeitura de Vitória envia para o Governo Federal a Relação Anual de Informações Sociais (Rais). Trata-se de um relatório de informações socioeconômicas solicitado às pessoas jurídicas e outros empregadores anualmente.

As informações contidas na Rais do ano vigente sempre fazem referência ao ano anterior. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a relação foi liberada pelo Ministério da Economia no final do mês de março, com prazo de envio até o dia 16 de abril.

Para agilizar o processo, a Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges) encaminhou todas as informações ao órgão no dia 13 de abril.

"Entramos em contato com o Ministério da Economia e descobrimos que a desatualização das datas no site acometia todos os outros órgãos públicos a nível Brasil. Por isso, solicitamos que os ex-servidores que não conseguiram solicitar o auxílio emergencial do Governo Federal por conta da data fim do contrato em aberto entrem em contato pelo telefone 121 (do Governo Federal) ou pelo link fale.mdsvector.site:8080/formulario", disse o coordenador de cadastro e admissão da Seges, Higo Camporez.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


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