Notícias

Peça teatral de Cinderela de graça e com muito humor em Goiabeiras neste sábado

Publicada em 25/10/2019, às 17h19

Por Ricardo Aiolfi, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Ratimbum
Simplesmente Cinderela
Peça faz uma releitura bem-humorada do clássico da literatura infantil "Cinderela"

Uma releitura bem-humorada do clássico da literatura infantil "Cinderela" vai provocar boas gargalhadas nas crianças a partir das 15 horas deste sábado (26), na quadra de esportes do bairro Goiabeiras. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

Na história, um grupo de palhaços resolve remontar o clássico infantil e acaba criando uma nova versão, em que os elementos do circo e da dança estão presentes, além de diversos jogos de interação com o público. O resultado é muita gargalhada e diversão para toda a família.

O espetáculo ganha uma roupagem atual e promete encantar adultos e crianças, despertando no público a imaginação e o carinho pelos personagens. O público vai mergulhar no universo dos contos de fadas e da fantasia.

O espetáculo é produzido pela Ratimbum Produções de Artes. O evento faz parte da atividade "Viver o Livro ao Vivo e Em Cores", do projeto Viagem pela Literatura, da Biblioteca Municipal “Adelpho Poli Monjardim”, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura. A peça teatral faz parte ainda da programação de comemoração a Semana do Livro e da Biblioteca.

Clique aqui para ver a programação completa

Serviço
Peça teatral “Simplesmente, Cinderela”, com a Ratimbum Produções de Artes
Quando: neste sábado (26 de outubro), às 15 horas
Onde: Quadra de Esportes – Rua Herminio Coelho de Souza, s/n – Goiabeiras
Entrada gratuita
Classificação indicativa: livre

Voltar ao topo da página