Notícias

Mucane abre inscrições para curso de qualificação em dança afro

Publicada em 29/06/2015, às 16h53 | Atualizada em 08/07/2015, às 15h10

Por Leo Vais, com edição de SEGOV/SUB-COM


Imagem divulgação
Dança afro
Dança afro trabalha noções básicas de danças de matriz africana

O Museu Capixaba do Negro "Veronica da Pas" abre, a partir desta terça-feira (30), as inscrições para o curso Qualificação em Dança Afro Brasileira Cênica.

Ele terá duração de dois anos e acontecerá de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 21h45, com previsão de início das aulas para o dia 20 de julho.

Os interessados em participar poderão se inscrever na secretaria do Mucane, entre esta terça (30) e o dia 10 de julho, na avenida República, nº 121, Centro, munidos com cópia de um documento de identificação (com foto). No local, deverão preencher a ficha de inscrição.

Também é necessário ter idade mínima de 18 anos, experiência mínima comprovada de seis meses em cursos ou oficinas na área de dança, além de estar cursando ou já ter concluído a 2ª série do ensino médio. As vagas são limitadas.

Seleção

A seleção será realizada por meio de avaliação prática, sendo observadas a noção espacial, aptidão física e coordenação motora e rítmica. Outras informações podem ser obtidas através através do e-mail mucane@correio1.vitoria.es.gov.br .


Voltar ao topo da página