Notícias

Moradores podem opinar sobre desobstrução de rua em Jardim Camburi

Publicada em 25/09/2019, às 15h47 | Atualizada em 25/09/2019, às 17h25

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Josué de Oliveira


Divulgação PMV
jardim camburi
Os moradores de Jardim Camburi vão poder opinar de forma online

A Prefeitura de Vitória abriu, nesta quarta-feira (25), uma consulta pública on-line para ouvir a população quanto à abertura de uma rua para entrada e saída do bairro Jardim Camburi em direção à avenida Norte Sul (avenida Gelu Vervloet dos Santos). A demanda é resultado de uma audiência pública realizada no bairro pela Comissão de Mobilidade da Câmara Municipal de Vitória.

Clique aqui para opinar!

Os interessados podem opinar de forma objetiva, respondendo à pergunta proposta na consulta pública, que terá duração 15 dias. Os interessados vão preencher um cadastro simples e responder à questão: "Você é a favor ou contra a desobstrução da rua Ruy Pinto Bandeira, de Jardim Camburi, que dá acesso à Avenida Norte Sul?".

Atualmente, em Jardim Camburi, a rua Ruy Pinto Bandeira é uma via sem acesso à avenida Gelu Vervloet dos Santos (avenida Norte Sul). Para participar da votação é só acessar o link http://www.vitoria.es.gov.br/consulta_publica.php

Participação

Segundo a secretária de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória, Ana Elisa Nahas Amorim, a consulta pública é um mecanismo de transparência que pode ser utilizada pela administração para obter, de maneira participativa, opiniões sobre determinado tema. Dessa forma, serve para ampliar as discussões e faz com que as decisões possam ser mais acertadas.

“Queremos incentivar a participação dos moradores de Vitória nessa questão de interesse coletivo do bairro. Ampliamos assim ainda mais as discussões sobre o assunto e nos baseamos melhor para definição mais efetiva de nossa ação, em especial em um bairro que experimentou aumento significativo de moradores e do comércio nos últimos anos”, destacou a secretária.


Voltar ao topo da página