Notícias

Judocas do núcleo de Goiabeiras vão participar de competição em Minas Gerais

Publicada em 15/05/2019, às 17h19

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Flávio Almeida
Núcleo de judô
Atletas do núcleo de judô em Goiabeiras vão participar de competição em MG

O núcleo de judô da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) em Goiabeiras, além de promover o esporte e tirar crianças e jovens das ruas, está revelando grandes talentos. Muitos dos que nasceram no projeto hoje já competem em grandes clubes.

Por conta disso, foi aberta uma turma especial do alto rendimento, na qual diariamente atletas de outros clubes reforçam sua técnica sob o comando do técnico Gabriel Vicentini. O trabalho já rende frutos, e neste fim de semana os judocas viajam até Belo Horizonte para mais um desafio: a Copa Minas de Judô, de 17 a 19 de maio.

Em meio a atletas de grandes clubes do Brasil e de fora do País, estarão os atletas Marcelo Yamate Vicentini, André da Silva Lima, Mateus Guimaraes e Júlio Cesar. "Nossa expectativa é de trazer medalhas e de que possamos trabalhar para colocar em prática nossos treinos", falou o técnico Vicentini.

Projeto

O núcleo de judô da Semesp em Goiabeiras atende crianças e jovens todos os dias. O projeto ainda possui uma turma especial com 22 atletas de alto rendimento de vários clubes da Grande Vitória.


Voltar ao topo da página