Notícias

Interdição de trânsito para a realização da corrida Dez Milhas Garoto

Publicada em 22/09/2022, às 17h20

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Trabalho decente e crescimento econômico

Foto Divulgação
Guarda Civil de Trânsito vai interditar ruas do Triângulo e da Lama na final da Taça Libertadores

Atenção motoristas! Interdições de trânsito serão feitas na madrugada deste domingo (3), para a realização 31ª Corrida Dez Milhas Garoto. Na capital, a avenida Dante Michelini, entre a rua Aristóbolo Barbosa Leão e a avenida Anísio Fernandes Coelho, sentido Praia do Canto, estará totalmente interditada, das 3 às 10 horas. O fluxo de veículos será desviado para a rua Barbosa Leão.

As avenidas Saturnino Rangel Mauro, Américo Buaiz, Nossa Senhora das Navegantes e rua Clóvis Machado, além de parte da Praça do Pedágio e da avenida Dante Michelini, também estarão temporariamente interditadas, das 7 às 9h30. O trânsito será deslocado para ruas adjacentes.

A rua Humberto Martins de Paula ficará totalmente interditada durante a prova e o trânsito será desviado para a rua Alaor de Queiroz Araújo.

Ponte

A Terceira Ponte será interditada temporariamente, a partir das 6 horas e enquanto os corredores atravessarem a estrutura.

Os condutores deverão seguir pelas avenidas Nossa Senhora da Penha e Leitão da Silva para acessar a região Norte de Vitória.

Os moradores da Praia do Canto, Jardim da Penha , Mata da Praia e Jardim Camburi deverão evitar as avenidas Saturnino de Brito e Dante Michelini.

Garotada

Já para a realização da 19º Corrida Garotada, na rua Victor Civitá, onde ocorrerá a largada e a chegada,  será interditado todo o trecho atrás do Shopping Vitória, na Enseada do Suá, neste sábado (24), das 4 às 12 h. O trânsito será desviado para as vias próximas.

Rolimã

A avenida Professor Hermínio Blackman, entre as Ruas Euclides Loureiro e Joaquim Franco Neto e a Rua Engenheiro Rubens Bley, no trecho entre a Rua Drº Arlindo Sodré até o início da avenida Prof. Hermínio Blackman, no Bairro da Penha, estarão totalmente interditadas para a realização da 12ª Corrida de Carrinhos de Rolimã".

A interdição ocorrerá, a partir das 6 horas, deste sábado (24) e segue até as 22h do domingo (25). O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.


Voltar ao topo da página