Notícias

Inscrições on-line abertas para oficina de estratégias de marketing digital

Publicada em 04/09/2019, às 15h15

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Marketing digital
Alunos aprenderão estratégias de marketing digital para captação de novos clientes e divulgação de produtos (ampliar)

Estão abertas as inscrições on-line para a oficina "Estratégias de Marketing Digital", que será realizada no dia 17 de setembro, das 15 às 19 horas, na Casa do Cidadão, em Itararé. Os interessados devem ter mais de 18 anos e fazer a pré-inscrição até o dia 16 no site Vix Cursos. As vagas são limitadas.

O objetivo é estimular a utilização de estratégias de marketing digital para captação de novos clientes e fidelização de clientes atuais. Os participantes aprenderão sobre táticas para divulgação e venda de produtos/serviços, realização de promoções e como melhorar o relacionamento através da internet.

Também serão abordadas temáticas como estratégia de marketing digital, análise da situação e do perfil do cliente, mídias sociais, funil de vendas e estruturação de um plano estratégico de marketing digital.

A iniciativa é uma parceria da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV), por meio do Centro de Apoio ao Empreendedor, e o Sebrae-ES.

Sucesso dos negócios

O diretor-presidente da CDTIV, Leonardo Krohling, destaca a importância da capacitação. "Com o aumento do uso das tecnologias e das redes sociais, o marketing digital é cada vez mais essencial para ter sucesso nos negócios. Independente do tamanho da empresa, é uma ferramenta muito importante para aqueles que querem conquistar bons resultados”, destaca.

Confirmação

No site Vix Cursos, o interessado deve acessar a aba "modalidade" e clicar na opção "marketing". Ao aparecer o ícone do curso, fazer "pré-inscrição".

Para confirmar a inscrição, o interessado deve entrar em contato no telefone 99958-4795, de segunda a sexta, das 12 às 19 horas. Caso não seja possível comparecer à oficina, é preciso cancelar a inscrição pelo site, evitando, assim, o bloqueio na participação em cursos futuros.


Voltar ao topo da página