Notícias

Inscrições abertas para artistas e produtores no Mercado Casa Porto

Publicada em 16/08/2019, às 09h00

Por Leo Vais, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Mercado da Casa Porto
Mercado Casa Porto tem a proposta de reunir e fomentar a produção de obras de arte e produtores culturais
Leonardo Silveira
Mercado da Casa Porto
Próximas edições do Mercado Casa Porto vão acontecer nos dias 28 e 29 de setembro e 13 e 14 de dezembro

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc), em parceria com a Casa Porto das Artes Plásticas, inicia um novo ciclo do edital de chamamento público para seleção de artistas e produtores interessados em participar do Mercado Casa Porto 2019.

Edital

O edital, com todas as informações e a documentação necessária, está disponível aqui. A seleção corresponde às 12ª e 13ª edições do Mercado Casa Porto, previstas para acontecer, respectivamente, nos dias 28, das 18 às 23 horas, e 29 de setembro, das 14 às 18 horas; e nos dias 13 e 14 de dezembro, das 15 às 20 horas.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 20 de setembro. As inscrições são on-line e gratuitas.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3132-5295 ou na sede da Casa Porto das Artes Plásticas, localizada na praça Manoel Silvino Monjardim, Centro, Vitória.

O que é o Mercado?

O Mercado Casa Porto tem a proposta de reunir e fomentar, por meio de uma feira coletiva, a produção de obras de arte e produtores culturais dentro de um espaço multicultural voltado à exibição, à divulgação e à comercialização de produtos culturais e artísticos produzidos no Estado.


Voltar ao topo da página