Notícias

Inclusão Produtiva abre inscrições para oficina de Doces Natalinos

Publicada em 17/10/2019, às 07h00

Por Edlamara Conti (econtieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Elizabeth Nader
Curso de confeiteiro na unidade de inclusão produtiva
Curso na Inclusão Produtiva é uma boa oportunidade de ganhar uma renda extra neste final de ano

Uma boa oportunidade para quem deseja conseguir uma renda extra com as festas de fim de ano. A Inclusão Produtiva, ligada à Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), vai promover a oficina de Doces Natalinos e Panetones, do dia 4 ao dia 14 de novembro, para moradores de Vitória com idade a partir de 18 anos.

As inscrições serão realizadas na próxima semana, nos dias 22 a 24, nos dois núcleos da Inclusão Produtiva, em São Pedro (veja informações abaixo). Todo o material do curso é gratuito e as aulas são práticas, com produções diárias e degustação.

Além disso, os alunos recebem orientações sobre técnicas de vendas, precificação e qualidade no atendimento. Ao final da oficina, os participantes recebem certificados.

Como todos os cursos da Inclusão Produtiva, têm prioridade as pessoas atendidas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e inscritas no CadÚnico.

Serviço

Oficina de Doces Natalinos e Panetones
  • Inscrições: de 22 a 24 de outubro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30
  • Locais: Núcleo I da Inclusão Produtiva, na Escola da Vida (Rodovia Serafim Derenzi, 4.455, em São José). Tel.: 3332-5976. Núcleo II, ao lado do CMEI Georgina da Trindade Faria (Rodovia Serafim Derenzi, 4.684, em São José). Tel: 3233-8211.
  • Documentos necessários: CPF; documento de identidade; comprovante de residência; inscrição no CadÚnico ou cartão do benefício
  • Período do curso: de 4 a 14 de novembro, das 13h30 às 16h30
  • Local do curso: Núcleo II da Inclusão Produtiva

Voltar ao topo da página