Notícias

Guarda recupera moto antes de o proprietário saber do furto

Publicada em 12/09/2021, às 11h10

Por Felipe Mansur, com edição de Felipe Mansur


  • Paz, justiça e instituições eficazes

Divulgação / Semsu
Moto recuperada pela Guarda
A moto foi recuperada na Avenida Rio Branco

A Guarda Municipal de Vitória recuperou, no início da manhã deste domingo (12), uma moto que havia sido furtada na noite de sábado (11) na Avenida Dante Michelini. Agentes da Guarda faziam o patrulhamento preventivo na Avenida Rio Branco na Praia do Canto, quando avistaram a moto, que estava com o alarme disparado.

O chefe de equipe inspetor Armando relata que, além do alarme disparado, a moto tinha a ignição danificada. “A moto não tinha chave, mas a ignição estava virada. O bandido conseguiu empreender fuga até a Avenida Rio Branco, onde abandonou o veículo”, diz. Os agentes consultaram o Ciodes, que forneceu o telefone e o endereço do proprietário. Os agentes, então, foram até a casa dele, em Jardim da Penha, e explicaram o que havia acontecido. O proprietário, que ainda estava dormindo quando a Guarda chegou à sua residência, recuperou a moto.

A Guarda Municipal já recuperou 115 veículos neste ano, até hoje. No mesmo período do ano passado, foram 71. Na última sexta-feira (10), agentes da Ronda Ostensiva da Guardam recuperaram um veículo com restrição de roubo/furto, no bairro Bela Vista, que estava sendo monitorado pelas equipes de inteligência.

 


Voltar ao topo da página