Notícias

Gabinete Itinerante vai debater projetos em Jardim Camburi nesta segunda-feira

Publicada em 29/04/2015, às 08h00

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Yuri Barichivich
Gabinete Itinerante da Praia do Canto
Moradores podem fazer questionamentos e apresentar propostas aos gestores municipais durante o Gabinete Itinerante

O bairro de Jardim Camburi é a próxima parada do Gabinete Itinerante da Prefeitura de Vitória. Moradores e lideranças comunitárias são convidados a mais uma vez participar do debate e da troca de ideias em prol do desenvolvimento local e da cidade. O encontro está marcado para a próxima segunda-feira (4).

Com início as 18h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Elzira Vivacqua dos Santos, o gabinete contará com a participação de vários gestores municipais, que estarão à disposição dos munícipes para receber sugestões e prestar esclarecimentos sobre projetos e ações voltados para a região.

Entre os temas que serão apresentados na ocasião, estão o posto da Guarda Municipal no bairro, a ciclovia da avenida Munir Hilal, sistema binário, o parque Zé da Bola e as áreas para skate e bicicross, entre outros temas importantes.

O objetivo do evento é envolver a população nas escolhas das ações da Prefeitura, promovendo uma visão clara e direta dos reais problemas das comunidades e suas respectivas soluções, debatendo planejamentos e ações diretamente com os moradores.


Voltar ao topo da página