Material encontrado pelos guardas municipais escondido dentro de um bueiro na Rua Construtor Vitorino Teixeira.
Uma mulher, de 50 anos, foi detida pela Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) comercializando entorpecentes, na manhã desta terça-feira (23), na Vila Rubim. Ela estava foragida desde abril deste ano, quando recebeu o benefício da saída temporária do sistema penitenciário e não retornou.
Ela foi abordada após ser flagrada pela Central de Monitoramento (Ciom). "Os operadores nos passaram as características da suspeita após a visualizarem escondendo drogas dentro de um bueiro. Ao ser abordada, ela forneceu um nome falso. Só na delegacia conseguimos a real identificação e descobrimos que ela era foragida", explicou o Inspetor Albert.
A suspeita possuía um mandado de prisão em aberto para recaptura. Ela cumpria pena pelo crime de roubo majorado (a pena é aumentada). Ainda faltam nove anos, quatro meses e 15 dias para ela terminar de cumprir a pena.
Os guardas municipais encontraram a droga que ela havia escondido dentro de um bueiro na Rua Construtor Vitorino Teixeira. "Como as câmeras já haviam flagrado, abrimos a tampa e conseguimos encontrar, dentro de uma meia, 15 pinos de cocaína e 8 buchas de maconha", descreveu o inspetor.
A mulher foi conduzida para a Delegacia Regional de Vitória onde também foram entregues as drogas.
Constância
A atuação da Guarda de Vitória tem sido constante na Rua Construtor Vitorino Teixeira. Na segunda-feira (22), um homem foi preso com nove pedras de crack no bolso, R$158 em notas e 28 pedras de crack em uma caixa que o indivíduo havia dispensado. Na sexta-feira (19), foram apreendidos no local 25 pinos de cocaína e duas pedras de crack. Um homem de 38 anos foi detido com mandado de prisão em aberto. No mesmo dia, uma mulher, 27, e um homem, 39, foram detidos com nove buchas de maconha e 17 pinos de cocaína.