Notícias

Feriado inicia sem ocorrência de chuva na capital

Publicada em 15/11/2019, às 09h48

Por Milene Miguel, com edição de Regina Freitas


Defesa Civil/Divulgação
Defesa Civil de Vitória recebe integrantes da Defesa Civil de João Pessoa
Equipe da Defesa Civil em alerta

As equipes da Defesa Civil de Vitória continuam em alerta em relação à previsão de chuvas que ocorre na capital, desde a ultima terça-feira (12). No entanto, choveu 16,5 mm nas últimas 12 horas e não houve nenhuma ocorrência registrada na madrugada deste sexta-feira (15).

A orientação é que, em caso de qualquer sinal de risco, os moradores procurem um lugar mais seguro para ficar e acionem a Defesa Civil, que atua em plantão 24 horas, pelo telefone 98818-4432.

Durante a ocorrência de chuvas há, ainda, o aumento do risco de queda de árvores e, em situações como essas o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Vitória (Semmam), também, devem ser alertados, por meio dos telefones 156 Fala Vitória e o 193 do Corpo de Bombeiros.

“A Defesa Civil de Vitória está atuando 24 horas para atender à população. Estamos percorrendo as áreas de risco para verificar se há possibilidade de movimentação do solo ou rolamento de blocos. Também, estamos monitorando os locais onde aconteceram deslizamentos desde a última terça-feira”, afirmou o coordenador da Defesa Civil de Vitória, Jonathan Jantorno.


Voltar ao topo da página