Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Fafi abre vagas para oficinas de dança e teatro

Publicada em 25/02/2016, às 16h27 | Atualizada em 25/02/2016, às 16h57

Por Leo Vais (levsilva@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Diego Alves

NOVAS INSTALAÇÕES DA FAFI E DA BIBLIOTECA MUNICIPAL QUE AGORA ESTÃO EM SEDES TEMPORÁRIAS

Oficina de dança é uma das oportunidades que estão sendo oferecidas aos alunos (Ampliar imagem)

Para os interessados em ingressar no mundo da arte, uma boa opção. A Escola de Teatro, Dança e Música Fafi abre as inscrições nesta segunda-feira (29) para as oficinas de Iniciação à Dança Contemporânea e Preparatório para Técnico em Teatro.

As inscrições acontecem na sede temporária da Fafi, na antiga sede da Agência Municipal do Trabalhador (Sine de Vitória), na rua Coutinho Mascarenhas, nº 36, praça Ubaldo Ramalhete, no Centro, de segunda a quarta, das 8 às 18 horas.

As aulas das oficinas vão acontecer entre os dias 2 e 30 de março. Para o curso de dança, serão duas turmas: uma para alunos de 12 a 15 anos e outra para alunos a partir de 16 anos, cada uma com 25 vagas. Para a oficina de teatro, serão oferecidas 40 vagas para alunos a partir dos 16 anos.

Inscrições

Oficina de Dança: Iniciação a Dança Contemporâneo

As inscrições acontecem até 1º de março. Para efetuá-las, o candidato deve apresentar a cópia do documento de identidade ou da Certidão de Nascimento, declaração escolar informando turno e série do candidato (se for menor de 15 anos) e comprovante de residência.

  • Pré-requisitos e seleção: comprovante de residência. As 13 primeiras vagas de cada turma serão preenchidas por moradores do Centro de Vitória. A seleção será realizada por ordem de chegada até o preenchimento total das vagas.
  • Dias e horários das aulas: quarta-feira, das 18 às 19 horas (alunos de 12 a 15 anos); e das 19 às 20 horas (alunos a partir de 16 anos).

Oficina de Teatro: Preparatório para Técnico em Teatro

As inscrições acontecem até o dia 2 de março. Para efetuá-las, o candidato deve apresentar a cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento.

  • Pré-requisitos e seleção: ter participado de alguma oficina de teatro comprovada por meio de certificado. A seleção será realizada por ordem de chegada até o preenchimento total das vagas.
  • Dias e horários das aulas: quinta-feira, das 19 às 21 horas.

Oficinas

Diego Alves

NOVAS INSTALAÇÕES DA FAFI E DA BIBLIOTECA MUNICIPAL QUE AGORA ESTÃO EM SEDES TEMPORÁRIAS

Fafi está funcionando provisoriamente no antigo prédio do Sine de Vitória (Ampliar imagem)

A oficina Iniciação à Dança Contemporânea tem o objetivo de proporcionar ao aluno noções teóricas dos princípios básicos das técnicas de dança contemporânea, capacitando o corpo para o movimento, dando ênfase à qualidade técnica, dinâmica e expressiva.

Já a oficina Preparatório para Técnico em Teatro tem a proposta de dar orientações básicas para o processo seletivo do Curso Técnico em Teatro.

Volta às aulas

As atividades letivas da Fafi retornam no dia 2 de março, com as aulas matutinas e vespertinas do Curso Básico de Dança, e no dia 4 de março, com as aulas de Dança Contemporânea, no horário noturno.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3381-6922.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site