Notícias

Evento de games reúne gigantes da modalidade no Tancredão neste fim de semana

Publicada em 22/11/2017, às 13h06 | Atualizada em 22/11/2017, às 13h06

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


Imagem divulgação
Challenge of the Gods
Tancredão será palco do evento Challenge of the Gods, o maior evento e-sports que a capital capixaba já viu

O Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão) será palco de um evento inédito: o Challenge of the Gods, que vai reunir grandes nomes do universo gamer nacional. O maior evento de E-Sports já realizado no Estado acontece desta sexta (24) a domingo (26), a partir das 9 horas.

Estão confirmados Pro players, Youtubers, narradores e casters como Yoda, Kami, Gordox, Muca Muriçoca, Nyvi, Octávio Neto, qEP, P3PO, Paldino, Picoca, José Sanches e Samuel Rehbein. A batalha reunirá grandes personalidades gamers do cenário nacional, realizará um showmatch com a participação e exibição dos maiores times do cenário competitivo atual, além de torneios de Counter Strike: Global Offensive e League of Legends com premiação.

A intenção é que os amantes de games façam uma imersão no mundo de E-Sports, sentindo todas as emoções desse universo com a mesma intensidade dos mais fanáticos torcedores de futebol, num ambiente seguro e confortável.

Showmatch

O evento será palco de um showmatch de LoL com a Team-One, atual campeã, e a INTZ, maior campeã brasileira, que são destaques na categoria, além de um showmatch de CS com as equipes INTZ, Team-One, Merciless e Progaming. As partidas poderão ser acompanhadas online, com direito a narração e comentários de profissionais.

Lívia Albernaz
Evento de games no Tancredão
Telão fará a transmissão simultânea das partidas que acontecerão no palco principal

Estrutura

Fazem parte da infraestrutura oferecida aos participantes três telões com transmissão simultânea das partidas que acontecerão no palco principal, com narração profissional e área free play com consoles Xbox One e PS4, computadores de última geração e fliperamas, conexão de internet de 500Mb e wi-fi gratuito e praça de alimentação. A batalha é uma realização da DXC, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Serviço
Challenge of the Gods, the Battle of the Century
Quando: 24, 25 a 26 de novembro, das 9 às 22 horas
Local: Tancredão - rua Rosilda Falcão dos Anjos, Mário Cypreste

Os ingressos estão disponíveis no site www.dxcma.com.br.


Voltar ao topo da página