Notícias

Etsus abre inscrições em curso de capacitação para profissionais da Saúde

Publicada em 08/05/2019, às 17h07 | Atualizada em 09/05/2019, às 10h10

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Capacitação na ETSUS
Treinamento tem como objetivo atualizar os profissionais da rede municipal para melhorar o atendimento ao público e o trabalho em equipe

A Escola Técnica e Formação Profissional de Saúde de Vitória (Etsus-Vitória) está disponibilizando o curso "Excelência no Atendimento" para servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O treinamento será realizado em parceria com a Escola de Governo de Vitória (EGV).

O treinamento tem como objetivo atualizar os profissionais da rede municipal para melhorar o atendimento ao público e o trabalho em equipe.

O curso, que será distribuído em três módulos e terá carga horária de 21 horas - 8 horas presenciais e 13 horas em Ensino a Distância (EaD) -, tem como público-alvo servidores de nível médio, assistentes administrativos, laboratório, preparo, recepção, assistência de farmácia e setor de marcação de especialidades.

As inscrições podem ser feitas até 24 de maio pelo e-mail etsussescolar@correio1.vitoria.es.gov.br , informando nome completo, matrícula, e-mail e setor de atuação.

"Essa parceria com a Escola de Governo é fundamental, pois contribui para a execução de cursos na área da saúde. O objetivo é atualizar os profissionais, especialmente os que atuam nos laboratórios, na marcação de especialidades e na recepção", aponta a diretora da Etsus-Vitória, Sheila Cruz.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Escolar da Etsus-Vitória, pelo telefone (27) 3222-2611.


Voltar ao topo da página