Notícias

Escola de Governo de Vitória recebe novos computadores

Publicada em 13/02/2020, às 08h24 | Atualizada em 13/02/2020, às 14h06

Por Eduardo Brinco, com edição de Matheus Thebaldi


  • Educação de qualidade
  • Trabalho decente e crescimento econômico
  • Indústria, inovação e infraestrutura

Divulgação Seges
Computadores da EGV
Novos computadores são úteis para o melhor desenvolvimento do trabalho junto aos servidores

Para contribuir com a melhoria no aprendizado dos servidores municipais, a Escola de Governo de Vitória (EGV) passa a contar com 48 novos computadores, adquiridos pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges).

Os equipamentos serão destinados a dois laboratórios de informática, quatro salas de aulas e setor administrativo. "Os novos computadores são úteis para o melhor desenvolvimento do trabalho junto aos nossos alunos, pois os mesmos, agora, estão com uma configuração mais atualizada do que os equipamentos anteriores", aponta a gerente em exercício da EGV, Ivete dos Santos Magalhães.

"Essa atualização serve para conferir ainda mais agilidade aos processos de gestão da aprendizagem, pois agora contamos com softwares atualizados. Isso vai impactar de forma positiva na vida do servidor, pois todos os processos de gestão e aprendizagem estarão sendo executados em uma máquina mais rápida e eficiente", disse o secretário da Seges, Alberto Salume.

Os computadores antigos passarão por todos os trâmites de alienação do bem para serem encaminhados para leilão de inservíveis.

Modernização

Todos os equipamentos foram comprados pela equipe da Subsecretaria de Tecnologia da Informação (Sub-TI). “Trabalhamos em várias frentes para modernizar a administração e fazer a nossa prestação de serviço mais eficiente”, afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade e responsável pela Sub-TI, Márcio Passos.

EGV

A EGV é um espaço de formação de servidores e seus parceiros. As atividades são planejadas a partir das necessidades da administração municipal, demandadas pelas diversas secretarias.


Voltar ao topo da página