Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Encontro ensina como ter sucesso no negócio com organização financeira

Publicada em

Por Josué de Oliveira, com edição de Josué de Oliveira


Divulgação Semas
encontro temático inclusão produtiva
Os participantes terão a oportunidade de receber orientações sobre organização do trabalho

Será realizado na próxima terça-feira (23) mais uma edição do Encontro Temático para os beneficiários do Programa Família cidadã e acompanhados pelo Serviço de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). O tema será “Organização como base para o meu negócio” e será realizado entre os dias 23 e 25 no auditório da Unidade Básica de Saúde Dr. Luiz Claudio Passos, em Andorinhas.

No primeiro encontro temático do ano, os participantes terão a oportunidade de receber orientações sobre organização do trabalho. O objetivo é que os participantes aprendam através do conteúdo programado que a organização é necessária e deve estar presente em suas atitudes diárias.

Além disso, serão orientados sobre a necessidade de se posicionarem diante dos desafios contemporâneo que o mundo do trabalho impõe.

A Inclusão Produtiva é um serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) que trabalha com a oferta de cursos de iniciação profissional e acompanhamento dos munícipes beneficiários do Programa Família Cidadã.

Esses beneficiários são oriundos de algum serviço da assistência social e fazem parte da cadeia de geração de renda como pequenos empreendedores. Hoje a Inclusão Produtiva realiza o atendimento de aproximadamente 75 munícipes nas unidades da UIP São Pedro e no prédio da Escola da Vida.

Turma 1: 30 participantes
Tema: Organização como base do meu negócio
Data: 23/01/2018
Horário: 14 h às 17 h

Turma 2: 30 participantes
Tema: Organização como base do meu negócio
Data: 25/01/2018
Horário: 14 h às 17 horas

Local: Unidade Básica de Saúde de Andorinhas
Onde fica: Unidade Básica de Saúde de Andorinhas - Rua Emílio Ferreira da silva, 160, andorinhas. Ponto de referência: próximo a Casa do cidadão, ao lado da Brinks.