Notícias

Desfile de 7 de setembro: alterações na ciclofaixa e no trânsito no Centro

Publicada em 06/09/2019, às 16h56

Por Lívia Albernaz, com edição de Matheus Thebaldi


André Sobral
Desfile Cívico
Vitória volta a receber o desfile cívico de 7 de setembro após quatro anos

Após quatro anos fora da capital, o tradicional desfile cívico de 7 de setembro volta para as ruas de Vitória, neste sábado, a partir das 8 horas, na avenida Beira-Mar, no Centro.

Por conta do evento e para facilitar a chegada do público, a ciclofaixa, que tradicionalmente funciona nos feriados, terá início no Horto e segue seu percurso normal até o final da praia de Camburi.

No domingo (8), a ciclofaixa voltará a funcionar normalmente, saindo do Tancredão até Camburi. Também haverá alterações no trânsito. 

A avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira-Mar), no sentido Bento Ferreira, estará totalmente interditada no trecho entre a avenida Governador Bley e a rua Joubert de Barros, das 5 às 13 horas. Os motoristas deverão seguir pelas avenidas Governador Bley e Princesa Isabel, conforme o mapa.

A mesma via, no sentido Centro Histórico, no trecho entre a rua Dom Bosco e a rua Josué Prado, também estará interditada no mesmo horário. O trânsito será desviado pelas seguintes vias: rua Dom Bosco, avenida Vitória, rua Henrique Novaes e avenida Jerônimo Monteiro.

O acesso para a avenida Marechal Mascarenhas de Moraes pelas ruas Dom Bosco e avenida Paulino Muller estará interditado das 5 às 13 horas.

No acesso ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucaas, não haverá alteração de tráfego e o trânsito seguirá pela rua Desembargador José Vicente.

Guarda Municipal

Todos os pontos de interdição do trânsito contarão com a orientação da Guarda Municipal, que atuará com um efetivo de 40 agentes de trânsito para orientar os condutores. Esse trabalho será realizado em parceria com a Polícia Militar.

Ônibus

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) informa que os ônibus municipais vão funcionar neste sábado (7) com a mesma programação de domingos e feriados. No domingo (8), a programação seguirá a mesma do dia.


Voltar ao topo da página