Notícias

Crianças de Cmei do Jaburu apresentam musical de final de ano "O Rei Leão"

Publicada em 05/12/2019, às 09h24

Por Alan Rodrigues Costa (akrcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi

Com a colaboração de Luis Oliveira


  • Educação de qualidade

Divulgação Seme
Rei Leão no Cmei Aécio Bispo dos Santos
Cmei desenvolveu vários trabalhos com os pequenos voltados para o tema "Rei Leão" (ampliar)

O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Aécio Bispo dos Santos, em Jaburu, vai realizar, na próxima sexta-feira (6), uma apresentação musical do projeto “Rei Leão”. A equipe do Cmei convida as famílias e toda a comunidade escolar a participar do evento.

A apresentação é a culminância do projeto institucional desenvolvido ao longo do ano letivo com os pequenos estudantes, que desenvolvem habilidades e conhecimentos a partir das ações planejadas e na vivência escolar.

O tema “Rei Leão” possibilitou aos educadores trabalhar temas como relações familiares, animais da África, o ciclo da vida, questões ambientais, inclusão, amizade, respeito, solidariedade, território africano e territorialidade.

Cada espaço da unidade de ensino foi decorado para estimular o pensamento e a aprendizagem da criançada através de atividades lúdicas e criativas.

Apresentação

O musical será apresentado no auditório do Hospital da Polícia Militar (HPM), em Bento Ferreira, às 14 horas. Mais informações pelo telefone do Cmei: (27) 3135-1005.


Voltar ao topo da página