Notícias

Coronavírus: Saúde recebe protetores faciais do Rotary Club

Publicada em 24/04/2020, às 15h59

Por Milene Miguel, com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar

Divulgação Semus
Rotary Clube fez uma doação de protetores faciais
Protetores faciais doados serão entregues a profissionais da rede municipal de saúde (ampliar)

Em momento de dificuldade para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), toda ajuda é bem-vinda. Na manhã desta sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) recebeu do Rotary Club protetores faciais para distribuir aos profissionais que atuam na linha de frente da rede de saúde da capital durante a pandemia do coronavírus.

A doação foi entregue pela governadora do Rotary (Distrito 4751), Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, para a secretária de Saúde, Cátia Lisboa, que agradeceu a solidariedade do grupo.

"Cada movimento em prol daqueles que atuam na linha de frente no combate à pandemia é de extrema importância. Esses profissionais estão trabalhando exaustivamente para prestar o melhor atendimento a todos nós. A sociedade civil neste momento de solidariedade social é imprescindível, e ela tem compreendido a importância do seu papel. Por isso, agradeço a todos, pois cada investimento é a certeza de que não estamos só nesta luta e que juntos somos mais fortes".


Voltar ao topo da página