Notícias

Coronavírus: Protocolo realizará atendimento por e-mail, telefone e WhatsApp

Publicada em 17/03/2020, às 21h11 | Atualizada em 19/03/2020, às 14h28

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Deyvison Longui


  • Saúde e bem-estar

Diego Alves
Setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória
Protocolo Geral da PMV: serviços serão realizados por e-mail, telefone e WhatsApp

A partir desta quarta, o Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória fará o atendimento on-line do contribuinte como medida de contenção da situação de emergência de saúde pública decorrente de pandemia do Coronavírus. Os canais de atendimento por e-mail, telefone e WhatsApp estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas.

O contribuinte deverá baixar o formulário neste link, preencher, digitalizar e enviar por e-mail ou WhatsApp. Também é necessário digitalizar e enviar os documentos que forem necessários para o andamento do processo. Cada arquivo contendo imagens na mensagem enviada deverá ter tamanho máximo de até 5 mega.

A medida também é para os processos a serem abertos pelas secretarias municipais. Todos os novos processos serão abertos e tramitados de forma virtual, ou seja, sem papel.

Saiba mais 

Protocolo Geral da Prefeitura de Vitória
E-mails: protocolo@correio1.vitoria.es.gov.br e protocolopmves@gmail.com.
Telefone: 3382-6239
WhatsApp: 99510-3044
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas


Voltar ao topo da página