Notícias
Coronavírus: protocolo do Ciac com atendimento por telefone e e-mail
Publicada em 18/03/2020, às 19h16 | Atualizada em 20/03/2020, às 15h54
Por Danielly Campos, com edição de Danielly Campos

O atendimento no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), na Enseada do Suá, não precisa ser presencial. Os moradores e empreendedores podem fazer suas solicitações por e-mail e por telefone.
Quem preferir usar a internet deve baixar o formulário, preencher, digitalizar e enviar por e-mail. É importante que no assunto da mensagem tenha o tema do pedido ou o nome da secretaria envolvida. Também é necessário digitalizar e enviar os documentos que forem necessários para o andamento do processo. Cada arquivo contendo imagens na mensagem enviada deverá ter tamanho máximo de até 5 mega.
A medida também é para os processos. No caso do Alvará mais Fácil , é possível conseguir licença de empresa ou para construir e reformar o imóvel com processos virtuais.
Saiba mais
Protocolo do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac)
E-mail: protocolociac@vitoria.es.gov.br
Telefone geral: 3135-1115
Sedec: 99639-2613
Semmam- 99994-3428
Vigilância Sanitária - 99806- 9962
Setran- 99692-6013
Alvará mais Fácil
Telefone:3382-6520
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas