Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Coronavírus: ligações para o Fala Vitória 156 chegam a 10.659 em uma semana

Publicada em 24/03/2020, às 15h53

Por Melissa Künsch (mwkunsch@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar
  • Paz, justiça e instituições eficazes

Divulgação Segov

Central do 156 para atendimento do Coronavírus

Fala Vitória registrou grande aumento de chamados de moradores na última semana

Os chamados por telefone feitos para a Ouvidoria de Vitória pelo 156 aumentaram de volume nos últimos sete dias. Desde o último dia 17, foram 10.659, sendo que, desse total, 4.009 foram para o serviço especial de atendimento de dúvidas sobre o coronavírus.

Com o aumento da demanda, o tempo médio de espera para ser atendido passou de 20 segundos para 49 segundos. Por isso, a recomendação é registrar o chamado por meio do portal da Prefeitura de Vitória ou pelo aplicativo Vitória Online.

"As três formas de registro de chamados têm a mesma eficiência e o mesmo tempo de resposta. Neste período em que os chamados por telefone aumentaram devido à demanda do coronavírus, fazer o registro on-line da ocorrência pode ser considerado mais rápido pelo usuário, pois não há espera. Além disso, os chamados feitos on-line podem conter fotos", explicou a ouvidora da Prefeitura de Vitória, Luciana Possatti.

Por meio do aplicativo e do portal da PMV, é possível agendar e solicitar serviços, além de registrar sugestões e fazer denúncias. Pedidos de informação somente são atendidos por meio do telefone.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 8h às 18h)
Voltar ao topo do site