Notícias

Coronavírus: Guarda Municipal distribuiu 2 mil máscaras no final de semana

Publicada em 05/07/2020, às 12h21

Por Patrícia Arruda, com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar

Divulgação SEMSU
Coronavírus: Distribuição de Máscaras nas praias pela Guarda Civil Municipal
Ação integrada aconteceu nas praias da Curva da Jurema e de Jardim Camburi (ampliar)

A Guarda Civil Municipal de Vitória intensificou as ações de conscientização sobre a importância de manter o isolamento como medida de combate à disseminação do novo coronavírus. Neste sábado (4) e domingo (5), as equipes atuam nas praias da Curva da Jurema e de Jardim Camburi, das 9 às 13 horas, com a distribuição de 2 mil máscaras e orientando a população sobre a importância de obedecer os protocolos de higiene e isolamento social.

Além de agentes da Guarda Municipal, a iniciativa conta com apoio dos fiscais da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) e da Vigilância Sanitária, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. As ações concentram-se principalmente nas praias da capital e calçadão de Camburi, que mesmo com as recomendações de isolamento social ainda tem atraído muitas pessoas.

No último fim de semana, as ações da Guarda Municipal se concentraram nas praias da Curva da Jurema e de Camburi, que estavam com muitas pessoas nas areias. Na ocasião, os agentes distribuíram 500 máscaras e orientaram os banhistas sobre a importância de ficar em casa.


Voltar ao topo da página