Publicada em 19/03/2020, às 18h14
Por Josué de Oliveira (jgoliveira@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Melissa Künsch
Divulgação Segov
Serviço especial do Fala Vitória 156 tira dúvidas dos moradores de Vitória sobre o coronavírus
O número de atendimentos realizados pelo Fala Vitória 156, de segunda-feira (16) até a tarde desta quinta-feira, chegou a atender 4.112 chamadas. Deste total, 1.606 foram só de ligações feitas para tirar dúvidas e informações sobre o coronavírus.
O maior número de de atendimentos aconteceu na última quarta-feira, quando foram contabilizados 661 demandas. O serviço é disponível somente para ligações realizadas dentro dos limites de Vitória. Moradores de outros municípios devem ligar para o 136 do Ministério da Saúde.
A ouvidora da PMV, Luciana Possatti, reforçou que o serviço Fala Vitória 156 pode ser acessado tanto pelo telefone fixo ou celular.
Tem dúvidas a respeito de sintomas, prevenção e devidos encaminhamentos para casos suspeitos do coronavírus? Para ajudar a informar e conscientizar os munícipes de Vitória acerca da doença, o Fala Vitória 156 conta com 20 profissionais de Enfermagem diariamente, das 8 às 22 horas.
Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.
Abertura de chamados
Acesso à informação
Lista de assessores