Notícias

Coronavírus: cada dia mais pontos são limpos e passam por desinfecção

Publicada em 04/05/2020, às 16h53

Por Nelly Blanco (nebsilvaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


  • Saúde e bem-estar
  • Cidades e comunidades sustentáveis

Central de Serviços
Higienização de praças e calçadas Jardim da Penha
Calçada de supermercado em Jardim da Penha recebeu higienização

As equipes da Central de Serviços continuam na batalha diária para evitar a proliferação do novo coronavírus na capital.

Receberam hoje a lavagem os seguintes pontos: Unidade de Saúde (US) de Resistência, US de Santo André, US de Ilha das Caieiras, US da Grande Vitoria, Centro-Pop, rua Ulisses Sarmento (Enseada do Suá) e rua Hermes Cury Carneiro (Ilha de Santa Maria) e US da Ilha de Santa Maria, que hoje funciona como um centro de atendimento a pessoas com Covid-19.

"Estamos trabalhando em toda a cidade, principalmente nas áreas de difícil acesso, para manter a cidade limpa, organizada e higienizada, evitando, assim, tanto o coronavírus como as outras doenças, como dengue, zica e chikungunya. E pedimos a colaboração e conscientização de todos os moradores no descarte de seu lixo, principalmente no descarte de máscaras, lenços e objetos que tenham contato com pessoas com qualquer quadro gripal", explicou o secretário executivo da Central de Serviços, Marcos Aranda.

"A batalha é diária, e não podemos vacilar. Continuamos a limpeza e a desinfecção de várias áreas da capital para manter os protocolos de saúde e limpeza diariamente, protegendo nossos servidores e os moradores", destacou o secretário da Central de Serviços, Nathan Medeiros. 


Voltar ao topo da página