Notícias

Contribuintes terão posto de atendimento no CEU Grande São Pedro

Publicada em 03/09/2019, às 17h35 | Atualizada em 03/09/2019, às 18h21

Por Tarcísio Costa (teelcostaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Fachada do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) Grande São Pedro
Contribuintes poderão tirar dúvidas e ter acesso a variados serviços no CEU Grande São Pedro

A partir do dia 9 de setembro, o posto de atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa) localizado em São Pedro funcionará em novo endereço: o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), localizado na rua 23 de Abril, 35, Ilha das Caieiras, próximo ao Residencial Santo André. O atendimento será das 12 às 17 horas.

A Semfa também atende em dois outros locais: na Central de Atendimento ao Contribuinte, que fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927, térreo do Palácio Municipal, em Bento Ferreira, e no Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), que fica na rua Vitório Nunes da Motta, 220, Enseada do Suá.

Nesses dois locais, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. A entrega de senhas para atendimento se encerra às 18 horas.

Entre os serviços oferecidos, estão: informações sobre tributos imobiliários (IPTU, ITBI e certidão negativa, por exemplo), revisão de lançamento do IPTU, dívida ativa e emissão de certidão de recolhimento de tributo, entre outros.


Voltar ao topo da página