Notícias

Confira o cronograma da manutenção de áreas verdes da próxima semana

Publicada em 02/06/2023, às 16h35 | Atualizada em 02/06/2023, às 16h40

Por Deyvison Longui (dlbatistaeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Parcerias e meios de implementação

Divulgação Semmam
Semmam realiza poda de grama em Maria Ortiz
Poda de grama em Maria Ortiz.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) divulgou nova programação de plantio, retirada e poda de árvores, poda de grama, paisagismo, irrigação e jardinagem de parques, que serão realizados em vários pontos da capital na próxima semana.

Dos dias 5 a 10 de junho, as equipes de manutenção de áreas verdes da Semmam executarão serviços em bairros de todas as regiões administrativas, além dos parques naturais e urbanos. A programação poderá sofrer alterações em virtude das condições climáticas.

Neste domingo (04), equipes estarão na avenida Nossa Senhora dos Navegantes e na avenida Américo Buaiz, realizando serviços de poda de árvore no canteiro, no trecho que vai da lanchonete Mc Donalds até o Shopping Vitória.

Felipe Mansur / Semmam
Serviço de jardinagem na Adalberto Simão Nader
Serviço de jardinagem na Adalberto Simão Nader.

"A Semmam elaborou e executará uma programação de serviços de modo que toda a cidade seja atendida. Assim, vamos ter uma área verde equilibrada, saudável e bela", destacou o secretário da pasta, Tarcísio Föeger.

"Estamos cuidando com carinho da nossa cidade, tornando o ambiente mais alegre, contribuindo para o bem-estar físico e mental dos moradores", completou a subsecretária de Qualidade Ambiental e Bem-Estar Animal, Cristiane Stem.

A população de Vitória pode acionar o serviço de manutenção de áreas verdes por meio do Fala Vitória 156, em www.vitoria.es.gov.br/156 e no aplicativo Vitória Online, disponível para as plataformas Android e iOS.

Veja cronograma abaixo
Programação de Paisagismo
Programação de Poda


Voltar ao topo da página