Fundada em 1980, a Chega Mais vai apostar no enredo "Na Batida Mais Quente: O Ritmo da Vida" para a disputa de seu primeiro título. A escola, que será a primeira a desfilar no domingo (4), possui 600 componentes, 1 tripé, além de 18 alas, 1 pede passagem e 1 carro alegórico.
O enredo vai falar de emoções. "O bater do coração dita o ritmo da vida e embala as emoções, traduzidas em sentimentos". Com alusão as batidas do coração às batidas rítmicas que cercam o cotidiano humano, será representado como o ritmo da cultura brasileira se formou.
A presidente da escola, Maria José, Zezé, comenta sobre a escolha da escola para a disputa deste ano: "queremos mostrar a arte que corre no tempo para homenagear nossa bateria. Partiremos do nascimento humano, mostrando que o ritmo vive dentro de nós e é essencial para nossa sobrevivência. Exaltaremos o ritmo da nossa escola, a batida que nos envolve, que faz dançar e cantar, a nossa chegada mais quente. Vamos mostrar um desfile alegre. Um samba que contagia e a força de nossa comunidade", afirma.