Notícias

Biblioteca Municipal promove oficina sobre ferramentas e aplicativos de celular

Publicada em 23/08/2019, às 08h00

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Agendamento Online pelo Smartphone/Celular
Alunos poderão aprender mais sobre o uso das ferramentas do celular e seus aplicativos

A Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim é um espaço dedicado à leitura. Mas também será um espaço de inclusão digital com a oficina de utilização básica do celular. O objetivo é atender o público que deseja aprender mais sobre o uso da ferramenta e seus aplicativos.

As aulas serão ministradas pelas estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) Mayara Perinni de Aguiar e Hannah Alves Araújo Alcure, ambas estagiárias da Coordenação de Inclusão Digital da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), numa parceria com a Secretaria Municipal de Cultura (Semc).

Podem participar das oficinas pessoas a partir de 40 anos de idade. As aulas serão no mês de setembro, uma vez na semana, nos dias 5, 12, 19 e 26 (quintas-feiras), no horário de 9h às 10h.

Para se inscrever, basta ligar para a biblioteca, no telefone 3381-6926, ou se dirigir ao local, que fica na rua Muniz Freire, 23, Cidade Alta, Centro (Casarão Cerqueira Lima). No dia da oficina, os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto.


Voltar ao topo da página