Notícias

Arrastapé, música e comidas típicas vão animar o Arraiá do Servidor

Publicada em 29/07/2022, às 12h10 | Atualizada em 29/07/2022, às 12h22

Por SEGOV/SUB-COM (secomeira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


Diego Alves
Arraiá do Servidor

Barraquinhas de comidas típicas, muita música e dança vão animar o Arraiá do Servidor, nesta sexta-feira (29), no Clube Álvres Cabral. A animação promete contagiar os servidores e seus familiares que são esperados com muito carinho para esse momento de descontração, integração e divertimento.

O evento, que tem início marcado para às 18 horas, contará com dois shows: um com a Banda da Guarda Municipal de Vitória e outro com o cantor Said, destaque da música ppop sertaneja capixaba . A apresentação da Quadrilha "É Babado", a mais tradicional do bairro São Pedro, vai complementar e enriquecer o clima junino.

As empresas parceiras do Clube de Benefícios do Servidor também estarão presentes, com seus materiais expostos em barracas, e promoverão brincadeiras e sorteios que contemplarão os servidores presentes na festa.O evento também contará com food trucks com diversas opções de pratos e também uma cervejaria artesanal.

Serviço
"Quandé"? Sexta-feira (29).
"Ondé"? Clube Álvares Cabral - Av. Mal. Mascarenhas de Moraes, 2100 - Bento Ferreira (em frente ao palácio Municipal da PMV).
"Quê mais"? Estacionamento gratuito.


Voltar ao topo da página