Prefeitura Municipal de Vitória

Atalhos de teclado:

Notícias

Ambulantes organizados nas praias da Ilha do Boi

Publicada em 06/09/2019, às 16h00

Por Danielly Campos (dscampos@vitoria.es.gov.br) | Com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Sedec

Fiscalização contra ambulantes na Ilha do Boi

Fiscalização visa à organização do comércio ambulante na Ilha do Boi (Ampliar imagem)

A equipe de fiscalização de posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade está trabalhando para organização do comércio ambulante na Ilha do Boi. O trabalho, que dura um mês, conta com o monitoramento de rotina para garantir a permanência dos nove ambulantes licenciados para as praias da Direita e da Esquerda.

Os fiscais verificaram se os produtos a serem comercializados são os permitidos para a atividade. Quem estava irregular foi intimado para se adequar. Além disso, foi feita a orientação educativa para conscientizar sobre a proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro, segundo o decreto 17.693/19.

Os ambulantes não licenciados que trabalhavam no local com a venda de produtos ilegais para a atividade tiveram os objetos, como cadeiras de praia e barracas, apreendidos. A ação, solicitada pela Associação de Moradores, é realizada em parceria com a Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV) e com a Guarda Municipal.

“O nosso próximo passo é a padronização das barracas. Isso vai melhorar a ambiência das praias, já que os mobiliários estão muito velhos. Já estamos trabalhando junto com a CDV nesse sentido”, afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade, Márcio Passos.


Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 156 ou use o serviço on-line.


Voltar para o topo

Prefeitura Municipal de Vitória
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1.927
Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945
Telefone: (27) 3382-6000 (Atendimento ao público de 12h às 19h)
Voltar ao topo do site