Notícias

Agentes da Guarda apreendem bicicletas compartilhadas em Jesus de Nazareth

Publicada em 11/09/2019, às 14h11

Por Melissa Künsch, com edição de Matheus Thebaldi


Divulgação Semsu
Bicicletas de aplicativo Yellow apreendidas pela Guarda em Jesus de Nazareth
Bicicletas compartilhadas foram recuperadas antes de serem desmontadas
Divulgação Semsu
Agentes fazem buscas a suspeitos Bicicletas de aplicativo Yellow apreendidas pela Guarda em Jesus de Nazareth
Agentes da Guarda Municipal fizeram buscas na região para tentar localizar os suspeitos

Agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória, com apoio de equipe da Polícia Militar, realizaram, na manhã desta quarta-feira (11), uma ação que resultou na apreensão de duas bicicletas de uso compartilhado da empresa Yellow no bairro Jesus de Nazareth.

A Guarda foi acionada via Ciodes após denúncia anônima. Segundo o denunciante, duas bicicletas, ainda com cadeados lacrados, estavam escondidas em um galpão do bairro e seriam desmontadas. As equipes da Guarda Municipal localizaram as bikes e fizeram buscas na região, mas não identificaram os suspeitos.

A Secretaria de Segurança Urbana (Semsu) reforça a importância da população fazer denúncias anônimas sempre que situações suspeitas forem identificadas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

“As equipes da Guarda Municipal atuam 24 horas na cidade, em apoio ao trabalho da Polícia Militar, e estão sempre atentas às movimentações suspeitas durante os patrulhamentos. Com a ajuda da população podemos combater ainda mais essas situações criminosas”, enfatizou o secretário de Segurança Urbana de Vitória, Fronzio Calheira.


Voltar ao topo da página