Notícias

Vias da capital serão interditadas para final de campeonato internacional

Publicada em 26/10/2022, às 16h50 | Atualizada em 26/10/2022, às 16h53

Por Fabrício Faustini (fafaustinieira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Indústria, inovação e infraestrutura

Divulgação Semsu
Guarda faz interdição na Rua da Lama

Pedestres e condutores deverão estar atentos à mudança temporária no trânsito. A avenida Judith Castelo Leão Ribeiro, no trecho entre as ruas Dionisio Abaurre e Esmerio Barros Deorce, em Jardim Camburi, estará totalmente interditada, neste sábado (29), das 10 às 22 horas.

A interrupção do fluxo de veículos ocorrerá devido a intensa movimentação provocada pela transmissão da partida final da Copa Libertadores da América. O Flamengo disputará a final contra o Atlético Paranaense.

O trânsito será desviado pelas vias adjacentes e a responsabilidade pela sinalização será da Associação Comunitária de Jardim Camburi (ACJAC).

Praia do Canto

Já a rua João da Cruz, no trecho entre a avenida Saturnino de Brito até a rua Aleixo Neto; e da rua Joaquim Lírio, entre a rua Afonso Cláudio até a rua Manoel Gonçalves Carneiro, na Praia do Canto, estarão totalmente interditadas, das 12 às 23h59, neste sábado (29). Nestas vias, as vagas de estacionamento estarão reservadas.

Também neste sábado (29), haverá proibição de estacionamento na rua Manoel Gonçalves Carneiro, nos dois lados da via, das 8 às 21h59, para a realização da transmissão da partida final da competição. O trânsito será desviado pelas vias próximas.

"Teremos viaturas com agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória em diversas regiões da cidade, para garantir a segurança das pessoas em uma data onde torcedores vão estar pelas ruas. A população pode acionar nossas equipes pelo telefone 190", disse o gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito, Brunno Xavier.


Voltar ao topo da página