Notícias

Réveillon: limitação da venda de bebidas em garrafas de vidro nos quiosques

Publicada em 30/12/2022, às 10h45

Por Bárbara Bueno Sá (barbara.saeira$4h064+pref.cdtiv.com.br), com edição de Matheus Thebaldi


Leonardo Silveira
Réveillon 2020 - Queima de fogos em Jardim Camburi

Para garantir a segurança do público na festa de Réveillon, a Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) fez uma recomendação para que os quiosques não comercializem bebidas em garrafas de vidro e que, se possível, façam apenas a venda em latas e copos de plástico na orla.

A medida foi tomada tendo em vista o risco de acidentes com garrafas, copos e outros materiais de vidro.

"As festas de Réveillon marcam a chegada de um novo ciclo e, por isso, carregam consigo muitas expectativas positivas por todos que estarão nas praias de Vitória. Garantir um bom andamento em uma festa de grande porte é necessário para que munícipes e turistas possam ter tranquilidade e segurança para aproveitarem ao máximo o evento, evitando acidentes", destacou Marcus Gregório, Diretor Presidente da CDTIV.

No que se refere ao uso do espaço de areia, os quiosques terão até as 3 horas de domingo (01) para fazer o recolhimento dos materiais. É proibida a ocupação do espaço de areia pelos mesmos após o horário indicado.

Ambulâncias

Serão disponibilizadas seis ambulâncias (três de suporte básico e três de suporte avançado), sendo quatro ambulâncias nos pontos da Praia de Camburi, uma em Santo Antônio e uma na Ilha das Caieiras. As três ambulâncias de suporte avançado serão compostas por equipe com motorista, socorrista , médico e enfermeiro.


Voltar ao topo da página