Prefeitura de Vitória

Atalhos de teclado:

Copa do Mundo: confira o horário de atendimento dos serviços de saúde durante a primeira fase

Publicada em

Por Jucilene Borges (jmoborgeseira$4h064+pref.vitoria.es.gov.br), com edição de Andreza Lopes


  • Saúde e bem-estar

Foto Divulgação
Fachada do Pronto Atendimento de São Pedro
Fachada do Pronto Atendimento de São Pedro.

Neste sábado (13), a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo. Para garantir a assistência à população durante os jogos, os Prontos Atendimentos (PAs) de São Pedro e Praia do Suá e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) Álcool e outras Drogas e São Pedro funcionarão normalmente, com atendimento 24 horas.

Já as Unidades de Saúde que funcionam com horário estendido terão alterações em seus horários de atendimento:

Sábado (13): as Unidades de Saúde de Conquista/Nova Palestina, Praia do Suá, Maruípe, Jardim Camburi, Santo Antônio e Maria Ortiz funcionarão das 7h às 18h.

Sexta-feira (19): as Unidades de Saúde de Jardim Camburi e Maruípe estarão abertas das 7h às 20h30.

Quarta-feira (24): as Unidades de Saúde de Conquista/Nova Palestina, Praia do Suá, Maruípe, Jardim Camburi, Santo Antônio e Maria Ortiz funcionarão das 7h às 18h.

Os demais serviços da rede municipal de saúde seguirão com seus horários habituais de funcionamento.