Conexão Comunidade: evento apresenta cursos de qualificação para líderes comunitários
Publicada em | Atualizada em
Por Poliana Lagares, com edição de Andreza Lopes
Foto Divulgação
Oficinas da Cozinha Brasil, na Praça do Papa.
A Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), realiza, nesta quinta-feira (10), o evento Café com Lideranças Comunitárias.
Na ocasião, serão apresentados os programas de qualificação profissional gratuitos disponíveis para as comunidades, com foco em áreas essenciais para o mercado de trabalho, como reparação veicular, eletricidade, solda, informática básica, entre outros.
Os participantes irão concorrer a presença da Unidade Móvel Cozinha Brasil na comunidade da liderança presente, proporcionando mais oportunidades de qualificação.
Então, anota aí: o encontro será nesta quinta-feira (10), às 19 horas, no Senal (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 2.235, Bento Ferreira).