Acesso rápido:

Prefeitura de Vitória

Secretaria de Assistência Social

Jovens contam com espaço de interação social e cultural

Ludmila Pecini

Pessoas dançando Forró

Foto divulgação

Dois jovens grafitando uma parede

Inaugurado em 2006, o Centro de Referência da Juventude (CRJ) é um espaço de interação entre jovens da capital. As atividades oferecidas são baseadas em quatro pilares fundamentais - convivência, formação, informação e expressão -, reconhecendo os jovens como protagonistas nas definições das ações voltadas para eles.

Resultado do Orçamento Participativo da Juventude, o CRJ oferece atividades de lazer, cultura, esporte, arte, música, atendimento psicossocial, discussão e formulação de políticas públicas.

O centro também proporciona aos jovens sessões gratuitas de filmes. Com data previamente marcada, o Cineclube Kbça exibe filmes brasileiros e estrangeiros. Além disso, o espaço tem estúdio aberto para ensaio de bandas musicais e possui um telecentro, no qual os jovens podem acessar a internet gratuitamente. O CRJ também é coberto pelo sinal de internet livre do Vitória Digital.

Atividades

  • Oficinas e cursos gratuitos
  • Palestras e workshops
  • Assessoria à formação de coletivos juvenis

Como participar

Para participar das atividades do CRJ, o jovem interessado deve ter entre 14 e 29 anos e comparecer ao local para preenchimento da ficha de cadastro. É necessário apresentar comprovante de residência.

Onde fica o CRJ

Centro de Referência da Juventude

Endereço: Avenida Vitória, 1.320, Ilha de Santa Maria
Telefone: (27) 3132-4042

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas

Última atualização em 30/07/2012.

Voltar para o topo

Mídias institucionais

Canais de comunicação

Prefeitura Municipal de Vitória - Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927 - Bento Ferreira, Vitória, ES - CEP: 29.050-945 - Telefone: (27) 3382-6000
Política de Privacidade | Contato